Parcerias e Publicidade

Política de Parceria

Nossas portas estarão sempre abertas para os interessados em fazer parceria conosco. Acreditamos que o apoio mútuo entre blog-blog, blog-autor, blog-editora e blog-loja é essencial para o crescimento do blog. Leia com atenção a nossa política de parceria no quesito que corresponde ao que você procura e, caso decida que quer fechar uma parceria conosco, mande um email para:
contatowyllka@gmail.com

No Blog Voulez Vous eu faço o meu melhor para trazer as informações mais valiosas, mas esteja sempre ciente de que eu não sou médica, farmacêutica, nutricionista, maquiadora ou especialista em qualquer campo. Então jamais substitua opiniões de profissionais da área pelas minhas.
Os textos e as escolhas dos produtos neste blog, são escritos a partir de minha própria experiência. Se trata de um blog pessoal e isso se reflete totalmente nas postagens e opiniões que serão dadas. Não vendo opinião, independente da compensação, então se gostei do produto pode confiar.

FORMAS DE DIVULGAÇÃO 
Publipost - Publivideo - Banners - Permuta - Parcerias - Sorteios e Concursos - Cupom de desconto
Parceria com Lojas

Quer ter seu produto divulgado aqui no blog? Só precisas entrar em contato, envie um email para contatowyllka@gmail.com para conversarmos e acertaremos todos os detalhes de nossa parceria. Peça nosso MÍDIA KIT.

Parceria com Blogs
Não julgamos o blog pelo número de seguidores ou quantidade de meses ativos. Verificamos apenas frequência de postagens. Seguimos o blog parceiro e curtimos as suas páginas no facebook. Apoiamos sorteios e também divulgamos por aqui. Comentando em seu blog três vezes por semana.

Parceria com Autores:
Divulgarei o livro e o autor no blog e nas redes sociais;
Divulgarei promoções, eventos e notícias nas redes sociais (caso o autor peça);
Peço um exemplar do livro para resenha e divulgação;
Os livros enviados serão resenhados na ordem em que foram recebidos;
Os materiais promocionais oferecidos pelo autor serão sorteados em promoções no blog;
A resenha jamais será feita de maneira ofensiva, sendo respeitado o autor e o livro; 
Divulgamos eventos, noites de autógrafos, promoções, etc.
Também oferecemos ao autor parceiro a possibilidade de aparecer na nossa Coluna de Entrevistas. 

Parceria com Editoras:
Divulgarei os lançamentos da editora mensalmente no blog e nas redes sociais;
Divulgarei promoções, eventos e notícias da editora no blog e nas redes sociais;
Os livros enviados serão divulgados e resenhados no blog e nas redes sociais;
Os materiais promocionais oferecidos pela editora serão sorteados em promoções no blog;
Banner da editora será fixado com o link do site.

Critério de Divulgação
Preciso dizer que todas as minhas resenhas são bem sinceras, gostando do livro ou não. Obviamente eu não ofendo o autor ou a obra, simplesmente falo os pontos positivos e negativos que encontrei.

Os produtos que serão aqui mencionados, levarei alguns dias testando e resenhando. Começo a testar conforme vou recebendo, mas isso não quer dizer que a resenha sairá de imediato, pois minha opinião é baseada no resultado do uso do produto. Deixando claro que se os resultados não forem satisfatórios para mim, não significa que ocorrerá o mesmo com você. Não costumo resenhar produtos reprovados, então cabe a a empresa decidir se gostaria de ter seu produto resenhado. Peça nosso MÍDIA KIT

Leio livros em formato físico ou digital, porém o prazo de resenha para o digital é um pouquinho maior, devido a minha preferência e tempo serem mais favoráveis aos físicos.

Obrigada e espero que gostem do conteúdo do Voulez Vous. 
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário: