30.8.19

Sobre recomeços

Depois de muito tempo sem nem escrever um misero texto, cá estou eu, e sinceramente não tinha percebido o quanto sentia saudades de escrever. Então tomei coragem e resolvi retomar todos os meus planos para esse blog. Enquanto assisto novamente a terceira temporada de Gossip Girl, tento escrever esse post

A faculdade tem consumido muito meu tempo (esse foi um dos motivos que me fez parar, na verdade uma das desculpas que usei), estou no 5º período de Engenharia Mecânica na instituição que sempre quis estudar. Admito que foi um primeiro período bem conturbado, e o segundo bem complicado. Já quis muito desistir. 

Ainda me sinto muito travada ao escrever, mas não irá demorar muito para as coisas fluírem, como se nunca tivesse parado.

Quero voltar, e voltar com tudo, compartilhar o que acontece, meus planos, ideias. E saber que vou ter sempre um refúgio para expressar todos os momentos. Não só dicas como eu costumava fazer, mas sobre meu cotidiano, deixar isso aqui com minha cara de verdade.

E quem está junto comigo? 

Nenhum comentário: