12.10.15

Dicas: Alimentos saudáveis para emagrecer.

Olá amores e amoras, tudo bem com vocês? Espero que tudo bem.

Esses dias eu estava pensando em mudar um pouco minha alimentação para poder diminuir minha porcentagem de gordura corporal, e pra isso vou precisar regar minha alimentação claro. Comecei a pesquisar alimentos que são aliados para a queima de gordura.
Alimentos que aceleram o metabolismo
Os alimentos termogênicos ajudam sim a emagrecer, mas claro não se consumidos em grandes quantidades. Assim esses alimentos se tornarão vilões em sua dieta, então devem ser consumidos em pouca quantidade.
  • Água gelada: beber 8 copos ao dia pode queimar, aproximadamente, 100 calorias
  • Pimenta vermelha e gengibre: aumentam o metabolismo em até 20%
  • Canela: tira a fome
  • Chá verde: favorece a queima de gorduras localizadas
  • Óleo de coco: sacia e pode acelerar o emagrecimento em até 7 vezes.
Alimentos que possuem poucas calorias
Esses alimentos são ótimos para quem deseja emagrecer, eles possuem poucas calorias e o organismo gasta mais calorias em sua digestão. Sem esquecer que devem ser consumidos juntos com uma dieta variada.
  • Espargo, brócolis, cenoura, couve-flor, alface
  • Espinafre, pepino, pimenta vermelha
  • Toranja , limão, goiaba, mamão papaia, pêssego, melão, tangerina, melancia, tangerina e framboesa
  • Chicória, aipo, berinjela,
Espero que tenham gostado das dicas, beijão ;)

Me acompanhe nas redes socias

Nenhum comentário: